Notícias (1)
Material Educativo (1)

VI SRN - Seminário de Recursos Naturais 2019

Vi SRN - Seminário de Recursos Naturais

O Seminário de Recursos Naturais (SRN) teve sua primeira edição em 2014, uma ação de extensão com o objetivo de promover o conhecimento técnico-científico e a integração entre os alunos de graduação, pós-graduação e mestrado do Instituto de Recursos Naturais da Unifei, além de profissionais e estudantes da mesma área ou de outras instituições.

A Semana é composta por 28 palestras, 7 minicursos e stands de apresentações de pesquisas e empresas e foi criado com a proposta de unificar as semanas de atividades acadêmicas em uma, onde cada curso pode ofertar palestras e minicursos aos participantes.

Para a realização do mesmo, a comissão organizadora formada por alunos voluntários conta com a colaboração dos professores e dos Centros Acadêmicos, sendo eles: Centro Acadêmico de Ciências Atmosféricas (CA²), de Ciências Biológicas (CABio), de Engenharia Ambiental (CAEA), Engenharia de Bioprocessos (CAEBP), de Engenharia Civil (CAECI), de Engenharia Hídrica (CAEHD) e de Engenharia Química (CAEQ).

Para mais informações acesse: https://srn.unifei.edu.br

Março 2021 (2)
Julho 2020 (1)